sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Porquê?

Porque é que será que quando os Cinetics são convidados para algo eu acabo sempre por não poder ir à última hora? Será que estou a ser discriminada psicológicamente por mim própia ou será que há alguma força maior que me impede de ir a esses encontros? Dos inúmeros encontros que já tivemos foi a ida ao DocLisboa mas isso já foi a tanto tempo... O que será que está a acontecer comigo? Não é normal poder sempre ir aos encontros e a última hora não poder. Se soubesse que isto iria acontecer mais uma vez não tinha feito uma alta caminhada ontem para me preparar para o evento de hoje que acabou por me agravar ainda mais a minha lesão muscular. Se isto continuar assim acho que vou acabar por dar em doida, se entretanto ainda não estiver.
Peço desculpa a todos os lesados mas espero que, pela minha sanidade mental, este cenário não volte a repetir-se.

1 comentário:

Bri disse...

Ohhh lindaaa!Ñ fiques triste pcausa disso...essas coisas acontecem...aconteceu ctg ass cm poderia ter acontecido c qquer um d nós!Ñ tens q t preocupar!;) Nd de andar tristinha, aliás tens mas é q andar alegre pq temos a sorte de estar na Etic_, d nos termos conhecido tds...de chatearmos o Chaplin (ihih)!:P E ñ penses q t livras de nós, pq qd fÔr o teu espetáculo estamos lá!!!A CLAQUE ETIC_looool

Beijinhos gds Baby Angel :*